terça-feira, 19 de abril de 2011

Vamos Dar As Mãos 1,2,3 ...


A principal brincadeira na infância dos irmãos Aparecido e Marcelo era tocar violão escondido do pai. A brincadeira logo ficou séria e o pai de Aparecido e Marcelo, Sr. Francisco apoia os filhos a formarem o primeiro trio infantil juntamente com Arnaldo. O Trio Sereno, Sereninho e Gauchinho passa a se apresentar na região de Franca, interior do estado de São Paulo.
Arnaldo deixa o trio para seguir seu próprio caminho, neste período um empresário decide apoiar Aparecido e Marcelo. Nasce então a dupla Gian & Giovani.
O sucesso veio com a canção ‘Amante Anônimo’ e a dupla se consolida com as músicas ‘Espuma da Cerveja", "Você em minha vida" e muitos outros sucessos. A consagração em nível nacional veio com o 2º LP, Nem Dormindo Consigo Te Esquecer, onde 400.000 cópias foram vendidas .

Com 17 álbuns lançados, Gian & Giovani fazem a festa na cidade canção, dia 09 de maio, feriado em Maringá e o ingresso será trocado pelo valor simbólico de 1 Kg de alimento que será revertido em doações para o PROVOPAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais Acessados

O Sertanejo Só Faz Bem Pro Coração! ♪ ®

Amigos Blogueiros

 PeB Comunicação ©Sertanejo Vip -Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo